segunda-feira, 5 de março de 2012

Hoje é feriado...

Hoje é o dia da saudade, como diz uma música do Raul Seixas.

Caramba, segunda-feira arrebenta, mas teve bom, comecei um dos meus projetos para 2012. Outro projeto segue firme para sua apresentação no dia 17, um terceiro talvez se concretize a tempo e assim segue. Cada um deles apresentarei especificamente no devido momento.

Digo apenas que há:

Um certo cansaço pelo dia de trabalho que se passou
e uma preguiça pelo próximo tão poucas horas à frente;

Um ceticismo disfarçado de otimismo
e claramente confundido com  pessimismo;

Uma vontade de chutar muitas macumbas
e eliminar certas crendices com elas;

Um Paulo Sutil apenas quando
cinco outros seriam satisfatórios;

De qualquer forma, é vida que segue. Ou se está com ela, ou se está morto. Sem vida após ela, sem esperança, sem chance de encontrar alguém, justamente por nada haver para se encontrar, muito menos um agente para tal procura.

É um futebol aqui e ali. Hora alienando a maioria, hora causando discórdia entre os não alienado. É a política gerada por aqueles que se interessam por ela e tão atacada por aqueles que não se interessam. É religião enganando muito e muitos, transformando de alguns homens de carne, osso e nada a mais em lendas superiores a mitos.

Justamente quando Chuck Norris e Kratos deviam ser os mitos da atualidade, ao lado de Lindomar, o Sub-Zero brasileiro e Pai Mei. Mas é assim, "com passos de formiga e sem vontade", mas muda, e a história não me deixa mentir.












Outras postagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.