quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Decoração

Segue abaixo um desenho bem "real" feito em ônibus.


Já pensou se a moda pega no Brasil?

Teremos desenhos de traficantes saindo pela janela portando armas que só o exército tem autorização para usar. Talvez "torcedores" brigando pelo motivo mais estúpido que precisarem. Ou mesmo um desenho de arco-íris tentando mostrar que não gostar de gays e as causas pelas quais lutam (e são dignas, diga-se de passagem) é igual a homofobia, embora os mais esclarecidos saibam a diferença entre gostar e respeitar ou não gostar e desrespeitar.


Pior, podemos sair de casa um dia pra pegar a lotação e nos depararmos com uma propaganda política e a mão do candidato vindo de encontro ao nosso bolso. Quem sabe uma tampa de bueiro recém explodida. As possibilidades são inúmeras.


Partindo pro lado da música, imagine a desgraça do Luan Santana soltando um meteoro da paixão na sua cara, ou a Ivete Sangalo jogando poeira nos outros... não, tomara que a moda não pegue por esse hemisfério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.