sábado, 19 de outubro de 2013

1001 discos...

... que você deveria ouvir antes de morrer!


Faz cerca de quatro anos que fui apresentado ao livro e fiquei curioso pela relação de discos envolvidos. A algumas semanas recebi toda a track list dessa empreitada e resolvi, neste fim de semana, iniciar o processo de ouvir todos. No mínimo, uma vez cada.

O conjunto aborda álbuns desde os anos 50 até a atualidade, explorando diversos estilos e gostos. Encontrarei nomes que desejo, de fato, nunca ouvir, mas pelo bem do projeto e ter o prazer de falar mal de certos nomes, os ouvirei mesmo assim.

Seguirei a sequência sugerida pela ordem cronológica e postarei, um a um, minha percepção de cada disco. Se já ouvi falar dele, do cantor/banda, se já tinha armazenado entre os meus colecionáveis e se tenho em long play (LP).


Assim que possível apresento minhas impressões sobre o primeiro da lista.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.