terça-feira, 10 de julho de 2012

Livro do Mês!

"Nas Entrelinhas do Horizonte" é um livro que mostra um Humberto Gessinger completamente diferente daquele vocalista/baixista/guitarrista cujas músicas foram trilha sonora da minha adolescência. Nunca deixei de gostar de suas músicas. Mas a nova década me fez afastar de seu trabalho.


Sua passagem por Viçosa no final de 2011 em apresentação do power duo Pouca Vogal. Em cinco minutos desta única apresentação ele conversou e interagiu com o público infinitamente mais que em todos os shows dos Engenheiros do Hawaii anteriores.

Essa nova faceta dele, ainda que falsa, não posso garantir e nem descartar, me fez dar uma nova oportunidade ao trabalho dele, que sempre gostei, embora não tivesse um pingo de simpatia pelo sujeito.

Experimentei comprar o livro acima citado e confesso que gostei e muito. Uma leitura leve e descontraída. Conclusão, li o livro em menos de 24 horas. Gostei e recomendo. Fãs da fase áurea dos engenheiros reconhecerão inúmeras letras de músicas deles ao longo do livro.

Outro detalhe que me chamou a atenção foi o seguinte encarte:



Apesar de estar com baixa resolução, é fácil de se notar uma semelhança com um disco (Ummagumma) do Pink Floyd, ficou show de bola. Não esperaria menos de alguém que diz gostar e muito de rock progressivo dos anos 70. É isso aí... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...