segunda-feira, 9 de julho de 2012

Is we on the tape...

Bem amigos do sutil como a pata de um hipopótamo, estou digitando este texto do conforto da minha casa. Pela primeira vez no mês de julho de 2012 assumo o comando do blog.

Eu sei muitos dos meus leitores pensarão "não justifica", mas, ainda assim, há uma boa justificativa. Trabalho convencional. Aulas e mais aulas. Provas, confecção e correção de dúzia delas. Dificuldades à parte, o que importa é o fato de a tempestade não estar presente.

  
E o melhor é o fato de esta ser a última semana letiva do mês. Férias à vista significam mais tempo pro blog. Ainda mais com o título do Corinthians na libertadores, tenho um novo mapa da competição em nível nacional para montar. Aproveitarei para expandir o mesmo a nível continental.

Sem contar que ainda deixei pendentes alguns temas escolares para abordar. Mesmo que o momento ideal tenha passado, é bom apresentá-los para servirem de base em relação ao que está por vir.

E também deixei o xadrez esfriar, separarei alguns esquemas especiais. Aquele abraço. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...