quarta-feira, 27 de junho de 2012

Borboleta Portuguesa...

E não é que o eterno pipoqueiro da terra do "ora pois" se despediu de mais um torneio importante?

Cristiano Ronaldo é um daqueles jogadores que eu confesso ter a satisfação de vê-lo perder. Sujeito tão sem noção, mal perdedor, presepeiro, goleador de time pequeno. Acho bom ele perder.


Tá certo que ele ganha em um ano de salários uma quantia que jamais ganharei na vida sem acertar na mega-sena. Mas a questão não é o bolso e sim a competência. Duas vezes por semana sou lembrado por um aluno mala que ele é o melhor do mundo. Ao contrário do que pensa a maioria.

Mas o arroz de festa não é bem assim. Faz muito gol, é bem verdade. Em time pequeno e em jogo fácil. Quando é hora de separar a molecada dos campeões, ele some. Como sumiu hoje e já sumiu tantas vezes. Manchester United e Real Madrid já sentiram a falta de seus pênaltis perdidos em situações importantíssimas.

Para piorar, o chorão reclama de injustiça sua eliminação na partida de hoje. Tudo para chamar a atenção. Sempre. Um mala isso sim. Podia gastar menos tempo fazendo as unhas e arrumando o cabelo e  mais sobre como ter atitude em jogo importante.

Por fim, acho é pouco. Passou a Espanha e os portugueses... bom, eles já estão em nossas piadas diariamente, não precisa mais de uma. CR7 já é uma por si só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...