quinta-feira, 17 de maio de 2012

Branco Geral...

Olá meu povo...


Esta semana eu só enrolei no blog e nada de relevante escrevi. Um dos meus mais assíduos leitores até me cobrou se eu parei com o blog.

Opa, calma aí. Não é para tanto! Mas esse negócio de "blogar" 24/7 desde janeiro cansa. Aproveitei um período de entressafra de provas nas escolas e pouca urgência de postar novos conteúdos para refletir sobre os rumos do blog e acrescentar páginas a ele.

Creio que tive, no mínimo duas boas ideias, e pretendo adicioná-las em breve. A partir desta sexta-feira já retomo o conteúdo tradicional com textos de física e química. Talvez um esquema sobre xadrez para o final de semana.

Mas ... de qualquer maneira, é bom aproveitar o período de branco pra refletir. Só não vale sacanear a ideia alheia...


Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...