segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pink Floyd

Uma vontade antiga minha é ter um quadro com algo que seja um ícone do Pink Floyd, mas pesquisando na rede sobre imagens em alta resolução sobre a banda e capas de seus discos, a ideia que tive foi reuni-las, criando um único quadro, resultando nisso:


Para os que não conhecem, começando do canto superior esquerdo e girando no sentido horário, temos os 14 discos de estúdio do grupo. Os quatro do centro são fotos do quarteto de maior sucesso (direitas) e uma foto do quinteto. Entre as montagens de fotos estão as capas dos dois discos ao vivo lançados após a saída de Roger Waters.







Outras postagens:

2 comentários:

  1. Cara, tive essa idéia recentemente e, agora vejo pronta. Estou com vontade de copiar essa sua imagem e imprimir, posso?
    Abraços e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      É claro que você pode copiar. Até mesmo porque, seu tentasse comercializar esta imagem, seria uma infração. Só lhe aviso que a imagem acima é uma cópia de baixa resolução própria para blog. A original tem quase 1 GB e foi impressa em PVC de 180 x 90 (largura x altura) centímetros. Sinta-se a vontade, só desejo que, em caso de compartilhamento ou eventual reprodução, meu nome fosse e meu blog sejam lembrados...

      Abraço

      Excluir

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.