segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pink Floyd

Uma vontade antiga minha é ter um quadro com algo que seja um ícone do Pink Floyd, mas pesquisando na rede sobre imagens em alta resolução sobre a banda e capas de seus discos, a ideia que tive foi reuni-las, criando um único quadro, resultando nisso:


Para os que não conhecem, começando do canto superior esquerdo e girando no sentido horário, temos os 14 discos de estúdio do grupo. Os quatro do centro são fotos do quarteto de maior sucesso (direitas) e uma foto do quinteto. Entre as montagens de fotos estão as capas dos dois discos ao vivo lançados após a saída de Roger Waters.







Outras postagens:

4 comentários:

  1. Vai viver meu filho, leva a Tarciane pra passear,viajar ou coisa do tipo, você está acabando com a vida dela, ela não era assim, mulher não nasceu pra cuidar apenas de cozinha como você pensa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Aprovei seu comentário por eu ter um nível de censura muito baixo em meu blog. Praticamente só ofensas graves e gratuitas são censuradas. Mas a estupidez do seu comentário é alarmante. Façamos assim, tenha a hombridade de mostrar seu nome e rosto e então conversamos, mesmo que seja sobre um assunto que não lhe diz respeito.

      Excluir
  2. Cara, tive essa idéia recentemente e, agora vejo pronta. Estou com vontade de copiar essa sua imagem e imprimir, posso?
    Abraços e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      É claro que você pode copiar. Até mesmo porque, seu tentasse comercializar esta imagem, seria uma infração. Só lhe aviso que a imagem acima é uma cópia de baixa resolução própria para blog. A original tem quase 1 GB e foi impressa em PVC de 180 x 90 (largura x altura) centímetros. Sinta-se a vontade, só desejo que, em caso de compartilhamento ou eventual reprodução, meu nome fosse e meu blog sejam lembrados...

      Abraço

      Excluir

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...