domingo, 18 de março de 2012

XVII Encontro de RPG

Neste sábado e domingo, dias 17 e 18 de março, respectivamente, a biblioteca central da UFV recebeu o XVII Encontro de RPG de Viçosa.


E mais uma vez, desde 2007, estava eu lá com o xadrez e os poliedros de canudos. Estes, pelo segundo ano seguido e com direito a uma oficina para a galera interessada aprender a montá-los.

Seguem abaixo uma imagem dos poliedros na bancada que separava as oficina de poliedros e de xadrez e o setor de Magic The Gathering do restante do encontro.


De um modo geral o encontro foi agradável, com curiosos querendo conhecer melhor o jogo e alguns pais interessados nas atividades de seus filhos, o que é bom.

As oficinas não bombaram, mas tiveram lá sua dúzia e meia de interessados.


Na foto acima eu e o Guilherme, um de meus alunos, exibindo alguns dos monstrinhos montados na oficina.


Muitas partidas de xadrez... isso é bão.

Nesta semana farei um tópico sobre os poliedros montados na oficina...







Outras postagens:

2 comentários:

  1. valeu Paulo a iniciativa dos poliedros é mt massa pena que nao sonseguir montar o meu ne umja de suas aulas no Montessori, hehe mas abraço

    ResponderExcluir

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...