quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O carnaval passou...


"Quem me vê sempre parado e distante, garante que eu não sei sambar (e não sei mesmo), pois estou me guardando pra quando o (meu) carnaval chegar".


Com exceção dos termos entre parênteses, as palavras acima são de autoria de Chico Buarque. Palavras estas que já citei ano passado e que completam 40 anos em 2012.


Não farei o discurso inflamado da outra vez. Se quiserem lê-lo, basta este atalho. Minha opinião a respeito não mudou. Mas creio não precisar de repeti-la.

Confesso porém, ainda pensar como Raul Seixas: "Quero ouvir meu rockzinho antigo que não tem perigo de machucar ninguém".


Uma vez que as pessoas passam o ano inteiro de máscaras, aconselho a experimentarem um carnaval em 2013 sem máscaras.










Outras postagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...