sábado, 11 de fevereiro de 2012

Fala bela.

Hoje abordarei a imagem abaixo circulando pelas redes sociais.


Essa imagem da atriz nela referida, me lembra e muito uma da Regina Duarte a serviço dos tucanos antes das eleições para presidente em 2002. Veja o vídeo abaixo.


Cara, muita gente sabe das merdas que o governo estadual de MG faz com a educação. principalmente aqueles que são professores, como este que vos escreve.

Mas vamos combinar uma coisa. A mulher é uma atriz, ganha dinheiro com trabalho, não com ideologia. Pagam a ela algum dinheiro e ela faz. Muitas vezes sem questionar. Se ela concorda ou não com o que diz, é outra história.

Na boa, pegar no pé da coitada por aceitar alguns milhares de reais... opa. Pára tudo. É de dinheiro que estamos falando. É isso que move o mundo e coloca gasolina no tanque e comida boa na nossa mesa. Agora vem um monte de hipócrita que faria o mesmo que ela meter o pau na coitada.

Enquanto isso, desvia-se o foco do mais importante: as mentiras contadas. Pois estão focados em quem as contou. É a mania do brasileiro de atacar o mensageiro e não focar-se na fonte. Onde está o sindicato de professores para bancar uma propaganda em que desarticula as mentiras contadas? Seria uma boa pagar a mesma atriz para que esta desminta o que disse. Simples assim.

Foco galera. Atacar uma pessoa que apenas o que sabe, que é interpretar e ler textos, não mudará a situação do ensino público em sua esfera estadual de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...