sábado, 3 de setembro de 2011

Dindin

2 comentários:

  1. Sabe aquele dia em que vc come aquela carne do jeito que vc gosta, direto da churrasqueira, sai, toma uma cerveja, bate papo com os amigos, fala umas boas besteiras, chega em casa e ainda joga aquele game show de bola que vc acabou de conseguir,mas quando se deita, mesmo depois de ter feito tanta coisa boa, tem a impressão de que ainda está faltando alguma coisa??

    Então vc levanta, bebe água, come alguma coisa de novo. Resolve checar os e-mails. Postar alguma coisa no blog.

    Tudo o que poderia ser feito foi feito, então vc volta pra cama.

    Mas...apesar de tantas atividades vc sente que ainda está faltando alguma coisa, parece que ainda falta falar com alguém, ligar para alguém, dar um oi, ou um tchau, mas, como vc não se lembra de ter coisa alguma pendente, é só uma sensação de cansaço...

    O que eu tenho a falar é que essa sensação não é cansaço, não é stress.. Realmente está faltando alguma coisa. E que boa notícia essa!!!! Tem como preencher esse vácuo que durante o dia camuflamos com obrigações e distrações.

    O O2 desse espaço é Deus, o seu Pai.

    A grande questão é que Ele é tão bom e misericordioso como um pai ou mãe são ( ou deveriam ser), mas Ele também é extremamente educado.

    Ele sabe que vc existe pra não existir por si só, que existe um espaço a ser preenchido pelos cuidados e pela missão dEle, mas Ele simplesmente te chama, não o obriga... E, enquanto isso, o que acontece é que vc só pode sentir que não está completo..Que precisa buscar uma missão, uma filosofia de vida, uma explicação para todo esse mundo, algo que te dê importância frente à vida, algo que faça sentido, que te justifique, que tire esse tédio de sentir que é só mais um monte de carne moldada por ossos.
    Ele te fala- com a compreensão de quem pôde viver na mesma condição de fragilidade que vc-que vc não precisa de todo essa revolta, que vc tem importância SIM, que Ele GOSTA de vc, que vc é único, que quer vc sob os cuidados voluntários do seu amor, preenchendo todo espaço vazio, te completando, sendo beleza aos seus olhos, sarando todas as feridas da vida.

    Ele sabe que vc vai ficar bem bebendo da água dEle, saciando sua fome com o Pão dEle, mas Ele não pode te obrigar.

    Ouça a Voz do seu Pai enquanto há tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta a esse comentário se encontra aqui:

      http://paulosutil.blogspot.com.br/2011/09/piada-do-dia.html

      Excluir

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...