quinta-feira, 3 de março de 2011

Natal Rubro-Negro

Até eu, que odeio a parafernalha capitalista montada em torno do solstício de verão todos os anos, sou obrigado a concordar com as comemorações natalinas em pleno março, dia 3/3/1953 é a data de nascimento do maior jogador a vestir o manto sagrado.


Considero Zico o autor do gol mais bonito que vi em toda a minha vida. Aliás, áté o presente momento, gol jamais repetido por qualquer outro jogador, o da "bicicleta invertida", fenomenal. Nem gosto de usar esse termo, pois "fenomenal" vitou sinônimo de obesidade, pegação de traveco e preguiça de gambá... hauhauahau

De qualquer forma, para encontrar qualquer coisa do Zico é fácil, mas fica aqui minhas singelas e simples homenagens para o sujeito que ajudou a fazer do Flamengo um dos maiores clubes do Brasil. Com títulos de verdade (como libertadores, mundial e vários brasileiros) e sem nenhum rebaixamento, como deve ser.


Um comentário:

  1. infelizmente nunca vi jogar...
    voce podia revogar "aquela lei de nada de comemorar" né
    muito legal seu blog.
    por: Henrique Martins

    ResponderExcluir

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.