quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Música e incêndio.

Minha aversão a certos gêneros musicais tornou-se tão conhecida a ponto de eu receber nesta terça-feira (08/02/11) um sms com as seguintes palavras: "aposto q foi vc q tacou fogo na cidade do samba! kkkk".

Caramba, se fosse cidade do axé, do funk ou do sertanejo, até que seria razoável me incluir na lista dos suspeitos. Mas Cidade do Samba? Samba ainda é um dos pouquíssimos gêneros musicais que os brasileiros produzem e me cativa. Aliás, foi-se a época em que carnaval era sinônimo de samba, agora é sinônimo de axé, funk sertanejo ou qualquer outro equivalente sonoro a excremento na cara.

E o pior, eu nem sei quem mandou a mensagem. Não é contato armazenado na minha lista e não minhas ligações. Por favor criatura anônima, manifeste-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.