segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vegetariano



Não abordarei questões religiosas em torno da opção vegetariana, apenas atacarei um único ponto que vejo em comum a vários argumentos a favor de tal conduta: o assassínio de animais 'indefesos'. Figurinhas com frases "se amamos alguns animais, porque comemos outros?" são formas de estabelecer uma falsa moral atrelada a uma conduta que considero, no mínimo, carente de inteligência por parte daqueles que a seguem.

Segundo os vegetarianos, como mostra a figura acima, para os animais, os seres humanos são nazistas. 

Ótimo, então os vegetarianos são igualmente nazistas perante os vegetais. Ou será que a turminha da couve-flor se esqueceu de que os vegetais também são seres vivos? Querem bancar os politicamente corretos na hora da refeição, então comam pedra. E mesmo assim depois de tratamento para retirar micro-organismos presentes na refeição.

O fato de os vegetais não tentarem correr quando os recolhemos não significa que eles sejam menos dignos de viver que os animais. Nós, seres humanos, somos onívoros. Foi assim que evoluímos. E aposto que a evolução separará os chamados vegetarianos dos onívoros, sobrevivendo este último grupo, é claro.

Bom, é hora do meu almoço, hoje tem um bife de picanha na chapa, deve estar suculento. Até!

6 comentários:

  1. Sugiro que o senhor abra a mente e não se apegue a conclusões que automaticamente lhe retiram a culpa pelos animais que são criados em uma vida miserável, para depois serem mortos cruelmente.
    O senhor já visitou um matadouro?
    Vegetais não ter nervos, tampouco tem consciência. Seres unicelulares não tem terminações nervosas.
    Conduta carente de inteligência é analisar os fatos de modo que se retire a culpa de si e continue a afirmar para si mesmo que seus atos são justificáveis.
    Comendo carne você assina embaixo das atitudes crueis do matadouros, de onde vem seu bife de picanha.

    ResponderExcluir
  2. Plantas não tem sistema nervoso, logo, não sentem dor! Minha principal motivação ao vegetarianismo é o sofrimento dos animais. SIMPLES! Quer comer carne coma, você é livre, mas não fale tanta merda!

    ResponderExcluir
  3. enfia a linguiça no cú e mastiga broder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por mostrar como estou errado. Huahuahuahua

      Excluir
    2. Só uma observação: os vegetais são seres PLURICELULARES.

      Excluir
    3. E quem foi que afirmou o CONTRÁRIO?

      Excluir

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...