terça-feira, 11 de maio de 2010

Flamengo na Decisão



Sinceramente, se o Dunga quer levar um time cheio de volantes pra copa e deixar a galera boa de bola em casa, azar dele. Sou mais meu mengão na decisão do NBB (Novo Basquete Brasil). Mais uma vez o destaque do time foi o Marcelinho (foto) ao marcar uma cesta de 3 pontos a 1,6 segundos do final da partida. Vitória por 86 a 85 contra o Franca, dono da casa. Mengão 3 a 1 numa série melhor de 5. Palavras de Marcelinho ao final da partida: "Meus companheiros têm confiança em mim e isto me torna mais confiante". É isso aí mengão, em qualquer esporte, a qualquer momento, estou contigo e não abro mão disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.