terça-feira, 27 de abril de 2010

29

"Perdi vinte em vinte e nove amizades...", nem foram tantas amizades perdidas assim. Até mesmo porque a minha maneira de lidar com as pessoas, até o presente momento no qual escrevo este texto inaugural de meu primeiro blog, não me permitiu acumular tal número de amizades.




Mas, mesmo assim, 29 é uma música que eu gosto, lembra minha adolescência, é minha idade, lembra o aniversário último no qual o Clube de Regatas do Flamengo sagrou-se campeão brasileiro pela sexta vez (pode me processar também senhor presidente do Sport Club Recife) em sua história e, acima de tudo, porque eu gostei de começar assim.


Uma vez dado o pontapé inicial, com uma quantidade razoável de ideias distintas unidas por um único elo: minha pessoa. Imagino que uma apresentação do meu ser um pouco mais aprofundada seja necessária, pois bem. Como insinuado acima, cultivei mais não amigos (não necessariamente inimigos) que amigos, mais por força do hábito de ser honesto e falar o que penso.


Hábito este que exercerei ainda mais contra as teclas de meu (meia boca) teclado abordando temas cuja origem chamar minha atenção. Só tenho a certeza de ser fiel a uma ideia, e creio ela estar exposta acima. Sendo assim, "feche os olhos, tome ar, é hora do mergulho ... "
















Outras postagens:

3 comentários:

  1. Gostei! Quero ler as próximas postagens, é hora de conhecer o lado escritor do professor de Química né?

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Ei maninho, também gostei!
    Vá em frente, pois agora fiquei curiosa por conhecer um pouco mais do seu lado escritor.
    Amo você!

    ResponderExcluir
  3. belas palavras...
    como disse sua irmã, estou curioso pra conhecer o seu lado escritor
    abraço

    ResponderExcluir

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...