terça-feira, 12 de outubro de 2010

Reunião de imagens...

Morte ao papai noel...


Sem comentários a respeito dos coloridos...



Dessa vez o Mário não escapou...


Street Fighter?

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Filho preferido...

Tá difícil heim Zico!

Putz!

Adão e ...

Que porra é esta?

Queimando o cd...

Nazismo!

Hahaha

Porta-canetas....

Idiotas Coloridos

Dorgas mano...

Assim é a carpintaria...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O mais tosco é que elas ainda discordam!

Podia ser a Ivete Sangalo.

Essa foi boa!

Conhece?

Falta de noção.

Wine for free.

O primeiro pornô...

Perdão.


E o pior é que eles realmente acreditam que um perdão fez tanta diferença.

Frase do House.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Conversas

Esta tarde presenciei a falta de paciência de um amigo em relação a seu irmão caçula. Um adolescente típicamente brasileiro. Não conhece limites, não sabe pedir emprestado e não sabe cuidar daquilo que não lhe pertence como se fosse único.

O problema é que isto não basta, é uma criatura tão desprovida de razão, que é incapaz de argumentar contra aquele que lhe chama a atenção. Criatura tão "repugnante" que deseja ter, a todo custo a razão, mesmo sem tê-la, mesmo sem argumentar.

Pensei, um adolescente é como uma mulher, pois deseja que adivinhemos seus pensamentos insólitos e descubramos a verdade ali "explicita". Agora, imagine, ser adolescente a vida toda. Pior, ser adolescente e mulher ao mesmo tempo. Isso é uma merda para quem tem de aturar.

Vô-vô

Qual o seu curso?

Na linha do "só faltava essa"...

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo, lespa!

Inércia!

Newton's First Law.

Fala sério.

Tirinha.

Bradesco Laden

Na teoria....

Sabor gato caipira...

Pedobento...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...